domingo, 31 de janeiro de 2010

Um amigo que não era amigo me disse que um amigo dele disse que num tinha problema fazer AQUILO que ja tinham me dito que eu num devia fazer...

E ai eu fiquei confusa se devia fazer ou não!!!

Você faria????

Vamos ver o que a bíblia nos diz?

Salmo 119 te responde... são apenas 176 versículos;

Mas atente para esse, caso você não tenha tempo de ler...


Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do SENHOR.
Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.
Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos.
Apego-me aos teus testemunhos; ó SENHOR, não me confundas.
Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu com todo o meu coração guardarei os teus preceitos.
...


Gente quando os amigos dos amigos lhes disserem o que fazer, antes de faze-lo saibam o que Deus acha o que Sua palavra fala a respeito, e na duvida... NÃO FAÇA NADA!


Lorena Persch

Nenhum comentário:

Postar um comentário