segunda-feira, 4 de maio de 2009

Deus cuidou de mim!???

Por muito tempo pensei que Deus não me amava, e a idéia de que Ele cuidava de mim era absurda... "Alguem que é cuidada por Deus não vive tudo que vivi não sofre tudo que sofri." isso era o que pensava antes! Mas graças a Ele eu fui cuidada sim! Aleluiaaaaaa

Eu sou uma flor 

Que Ele espera um dia desabrochar!

Eu sou como uma árvore

Plantada a pouco tempo

Que está crescendo para dar sombra

E Ele espera ansioso para descansar!

E ELe é para mim como a chuva

Que um dia molhou o chão ressequido 

do meu coração.

Ele é para mim O  Salvador

Que me livrou de um terrível mundo 

escuro e sujo.

Por isso tudo que Tu és 

Eu te deixo ser em mim!

Por isso tudo que fizestes 

Eu me escondo em Ti!

Te amo Senhor... e hoje não duvido que cuidas de mim... SEnhor, tu morreste por mim lá na cruz, mas não permaneceu na morte, porém RESSUCITOU, perdoou meus enumeros pecados  e me deu VIDA como ninguem mais poderia me dar!!! Você ainda fez meu nariz duas vezes!!! Como pude duvidar tanto do teu amor.... Perdão JEsus!

Lorena Persch (grata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário