domingo, 3 de maio de 2009

O tempo passa as coisas mudam mas Ele permanece!

Apaixonada é assim que estou!!! Estava com tantas saudades do Senhor, com tanta vontade de te-Lo de toca-Lo... Cada vez me Ele vem algo muda em mim... mas quero essa mudança pra sempre não só enquanto estou na presença da glória, não só do lado de pessoas amadas e amaveis, quero ser como meu amado quero privilegia-Lo quero leva-Lo onde eu for quero que o vejam em mim!!!

è o novo>>>

Cristo é o meu sol

Tudo que eu tenho em mim

A razão de viver

A luz do meu caminhar

Nem mesmo a dura morte

Pode me separar

Pois o amor que eu encontrei

Nada pode apagar 

Louvado seja o Senhor

O Deus de todo poder

Lorena Persch (amando )

Um comentário:

  1. foi a primeira música de crente q aprendi a tocar^^

    muito bom vê-la por aqui.

    \o/

    ResponderExcluir