terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Encontro-me num momento difícil que logo passará
Se não fosse assim o mundo a muito se teria desbotado
As canções perdido a melodia
O sol não mais brilharia
E a própria Vida desistiria!

Vivo esperando o triunfo e me escondendo de tudo
insensata, intrigante e inconseqüente a vida se tem demonstrado...
profunda e incisiva não me tem poupado
entre atropelos e descasos me sinto desconfortável
andando sem rumo levando o Prumo
mas me abstendo de usa-lo!!!


Lorena Persch (voltando)

2 comentários:

  1. Olá Lorena!

    Grata surpresa encontrar seu blog. Parabéns pela iniciativa e conteúdo do mesmo. Quero lhe encorajar a prosseguir.

    Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

    www.hermesfernandes.com

    Na paz e no amor de Deus!

    ResponderExcluir