segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sofrimento vergonha e dor
tudo latente querendo viver
se encontrando no fundo do ser...
quero enganar-te com falsos sorrisos
e dar-te apenas abrigo... outro engano!


Angustia, medo, pavor... isso me veio propor
distante ainda vou


Quero sair quero sumir
ir por ir, pra ver, pra ficar e pra curtir!
Cansada de tanto tentar o mal que aqui esta de verdade expulsar...
Sem onde ir sem onde deitar 
num labirinto fico a esperar


Ninguem vem me salvar 
há coisas que nunca vão mudar
e eu sou uma delas...
Me obrigo a ficar, continuar pra ver no que vai dar
e me iludo ao imaginar que tudo direito ficará!






Lorena Persch (sem noção)

2 comentários:

  1. Fica mais terrível quando se acredita que é uma luta solitária.

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre captando o que eu quero dizer!
    Sua sensibilidade me encanta e me deixa sem saída...

    rsrs

    ResponderExcluir