quinta-feira, 11 de março de 2010

???? ??? ???? ??? ?

O que você quer pra sua vida? Muitos de nós nunca paramos pra pensar no que realmente queremos, fazemos planos sem que nunca consigamos executa-los, pensamos por pensar sem se quer ponderar se realmente é aquilo que queremos, se realmente é aquilo que nossa alma deseja... Se por aquilo o nosso coração bate!

Difícil é saber o que queremos! Mas, mais difícil é saber o que Ele quer...

Você já parou pra pensar sobre o que Deus quer da sua vida? Acho que essa pergunta é ainda mais complicada que a anterior. E se fôssemos responder a essa pergunta? Qual seria nossa resposta?

Deixo então de falar em nós (afinal só posso falar por mim)

Me vejo pensando a respeito e não sabendo que respostas dar...
Hoje fui confrontada, disseram-me: Você se esconde atrás desse medo e justifica todos os seus fracassos com ele.

Nossa! Tive que engolir seco. Mas engoli... Depois disso fui pensar e pensando percebi que havia verdade no que me foi dito.

Então minha cabeça começou a trabalhar de uma maneira mais acelerada... meus olhos como que num pulo puderam ver coisas passadas e mal vividas... todas por culpa do MEDO!

Medo que consome e
Some com tudo...

Tudo que tem e inventa
Tudo que descontenta

Ajeita e emenda
Tenta e descansa

Pra que???

Pro MEDO novamente
insistente e altivo
negligente e intenso...

M omento solitario
E mbriagante, involuntário
D ominante, confliante
O fuscante.


Lorena Persch (demonstrando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário