sexta-feira, 26 de março de 2010

Enviados do Eu Sou.

EU sou nos chamou pra libertar os povos cativos, que estão no Egito.

Clamando estavam em aflição, Enviados do Eu sou veio para a solução, veio com

missão e direção.

Alargar as tendas essa é nossa visão.

Evangelizando com o coração cumprindo o chamado colocado em nossas mãos.


Enviados do Eu sou, veio com essa missão ôôôô.

Veio para libertar, evangelizar,quebrar cadeias.


Eu sou nos enviou de geração em geração.

Com autoridade vou ganhar essa nação.

Evangelizando com o coração, cumprindo o chamado colocado

em nossas mãos.

A unçaõ foi derramada agora é sua ação.

Enviados do Eu sou, cumprindo o chamado da evangelização.


Enviados do Eu sou, veio com essa missão ôôôô.

Veio para libertar, evangelizar, quebrar cadeias.



Vitória Régia Ibiapino





Geeeeeentee!

Ai ai!
Você pensa o que da vida
Vamos lá
já sabemos o que fazer
agora é preciso correr
...




Confesso que quando ouvi essa musica feita pela Vitória fiquei espantada, com a voz belíssima e o jeito como as palavras fluíam num ritmo perfeito.
Ouve em mim uma vontade de ouvi-la cantar por muito tempo mas isso não foi possível, e de fato fui impactada com a letra que foi o que me restou... o mais interessante é que o papel com a letra da musica apareceu dentro da minha bíblia e ai pensei... vou coloca-la no blog por que quero que todos leiam, minha vontade era de gravar ela cantando pra colocar aqui, mas isso não foi possível...
Espero que sejam impactados e influenciados pelo Espírito a se mexerem levantarem de suas cadeiras e camas e trabalharem para que o Reino cresça e que a congregação dos justos seja reforçada na terra!



Lorena Persch (repassando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário