terça-feira, 9 de março de 2010

Muitas coisas acontecem aqui
Mas Tu podes vir...

Mesmo nas coisas que eu não gostaria de te ter por perto
Mesmo na alegria errada
Na angustia
Na solidão extrema
Na dor
Na morte
Na doença
Na perversão
Na imperfeição
Na ingratidão

Pois preciso de Ti
Preciso da Tua mão
Da Tua intervenção

So serei o que queres com Tua ajuda
So conseguirei o que precisas com Teu poder
Sozinha não vou, não consigo!



Deixe-me Ser em ti o que precisas, por que Eu sou o que precisas...
Quanto tempo ainda lutará contra Mim?
Por que foges e se esconde?
Por acaso te dei motivos prar Me temeres?

Frio e doloroso é o caminho sem Mim
Tenebrosa a tranquilidade dos passos que se afastam do Meu amor.
Cuidado querida!

Não fujas mais... não temas,
Eu não te machuco,
Eu te limpo
Eu te cuido
Te saro
Te restauro...

Por que foges???



Lorena Persch (inspirada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário